Twitter lança os novos Gostos Patrocinados para marcas
O Twitter encontra-se a lançar uma nova funcionalidade que vai permitir às marcas atingirem novos mercados, e novas formas de interação dentro da plataforma, com os “Gostos Patrocinados“.
Esta nova funcionalidade da plataforma permite que as marcas possam ter os seus próprios “Gostos”, e quando os utilizadores realizem a ação numa determinada conta ou publicação, apareçam conteúdos personalizados – como o logo da empresa.
Esta nova funcionalidade encontra-se disponível atualmente nos EUA, Reino Unido e Japão, mas a plataforma espera alargar o suporte da mesma para mais países. Existem algumas campanhas que já se encontram ativas, mas infelizmente os utilizadores em Portugal ainda não as devem conseguir ver.
Espera-se que a plataforma venha, com esta novidade, a ter uma nova forma das marcas poderem interagir com as suas comunidades, além de criar uma forma de interação para os utilizadores da rede social.
Apesar de ainda estar limitado em nível de disponibilidade, espera-se que isso venha a mudar no futuro, e que os testes passem para mais países.