Google Workspace para individuais expande-se para a Europa

Google Workspace para individuais expande-se para a Europa

A Google confirmou que o seu novo plano do Google Workspace focado para utilizadores individuais encontra-se finalmente disponível para a Europa – embora ainda num formato limitado.

A empresa confirmou que o novo plano encontra-se disponível, a partir de hoje, para os utilizadores em França, Itália, Espanha, Alemanha, Reino Unido e Suíça.

Este novo plano encontra-se focado para utilizadores individuais que pretendam tirar mais proveito de algumas funcionalidades do Workspace, sem terem propriamente de adquirir uma conta mais avançada.

Este novo plano encontra-se focado para quem pretenda ter acesso a funcionalidades como o Google Meet, bem como a funcionalidades profissionais de criação de campanhas de email ou newsletters, bem como uma melhor gestão e integração entre todos os serviços da Google.

O preço vai variar conforme o pais, mas na Alemanha e França o preço do plano encontra-se nos 8.99 euros por mês. A empresa encontra-se ainda a oferecer 14 dias de teste para novos utilizadores.

Infelizmente, de momento, este novo plano ainda não se encontra disponível em Portugal, não tendo sido revelado quando vai ficar disponível.