GTA V fica irreconhecível com este incrível mod gráfico

GTA V fica irreconhecível com este incrível mod gráfico

Ao longo dos anos têm vindo a ser criados diferentes mods para GTA V. Este é, possivelmente, um dos videojogos mais modificado da história – o que faz parte de uma grande comunidade que ainda mantém ativa essa ideia.

Mas se existe um projeto que certamente necessita de mais atenção é o “NaturalVision”. Este mod, que começou a ser criado em 2017, continua bastante ativo até nos dias de hoje, e cada vez mais perto de se tornar uma verdadeira revolução gráfica para o jogo.

NaturalVision altera praticamente todos os detalhes do jogo para o tornar o mais realista possível. Tendo como base os gráficos criados pela Rockstar, este mod altera completamente o visual e atmosfera da cidade, campo ou montes, criando um ambiente realista como nunca se viu em GTA 5.

O mod encontra-se focado em alterar até os pequenos pormenores como as estradas e pavimentos, ou o interior dos prédios e o reflexo dos mesmos para o mundo externo. Praticamente todos os detalhes que se possam pensar estão modificados para serem o mais realistas possíveis.

O mod ainda se encontra em desenvolvimento, e os interessados em testar podem obter o mesmo em Acesso antecipado a partir do Patreon. Caso o faça, partilhe as imagens do jogo no seu sistema sobre os comentários.