Microsoft Store, aparentemente, não sabia contar mais de 2000
Existia um bug algo curioso na Microsoft Store, que nem todos podem ter reparado, mas estava presente desde o início da plataforma. Ao que parece, a loja de aplicações da Microsoft não sabia contar para mais de 2000.
Recentemente, Rudy Huyn, executivo responsável na equipa da Microsoft Store, revelou que foi corrigido um bug sobre a plataforma que impedia a apresentação da contagem acima de 2000 para as reviews deixadas em apps na plataforma – sendo que o bug acontecia tanto no Windows 10 como no Windows 11.
Segundo o mesmo, quando a contagem atingia os 2000, o valor permanecia nesse número por um período de tempo indeterminado. No entanto, esse bug foi agora corrigido, sendo o valor correto novamente apresentado.
No final, isto deverá permitir aos utilizadores terem melhor acesso à popularidade de uma aplicação ou jogo dentro da loja. Mas não deixa de ser estranho sobre como o bug estaria a acontecer em primeiro lugar.
A Microsoft tem vindo a revelar algumas melhorias para a sua loja de aplicações faz algum tempo, e espera-se que mais novidades venham a ser disponibilizadas em breve, para tornar a plataforma mais simples de usar e atrativa para os utilizadores finais.