Motorola vai revelar novos smartphones a 8 de Setembro

Motorola vai revelar novos smartphones a 8 de Setembro

A Motorola revelou recentemente o seu novo Edge (2022), que será também o primeiro modelo no mercado com o chip Dimensity 1050. No entanto, parece que as novidades da empresa não se ficam por aqui.

A partir do Twitter, a Motorola confirmou um novo evento para o dia 8 de Setembro, onde se espera que sejam revelados novos dispositivos da marca dentro da linha Edge. O pequeno vídeo publicado pela empresa no Twitter indica que vão ser revelados pelo menos três novos dispositivos, embora os detalhes ainda sejam escassos.

Algumas fontes indicam que estes podem ser os novos Moto X30 Pro e Moto S30 Pro, que atualmente se encontram disponíveis apenas na China, mas devem assim chegar ao mercado global.

No caso do X30 Pro, os detalhes incluem um processador Snapdragon 8+ Gen 1, um ecrã com uma taxa de atualização de 144Hz e uma câmara principal de 200 MP. Destaca-se ainda a bateria de 4610 mAh e o carregamento de 125W.

No caso do S30 Pro, este conta com o Snapdragon 888+, juntamente com um ecrã de menores dimensões mas mantendo os 144Hz, acompanhado por uma câmara de 50 MP. A bateria de 4400 mAh suporta carregamento a 68W.