Nothing Phone 1 aumenta de preço em alguns mercados

Nothing Phone 1 aumenta de preço em alguns mercados

Depois de uma grande expectativa dos utilizadores, a Nothing finalmente revelou o seu primeiro smartphone no mercado. Este dispositivo certamente que cativou pelo seu design único e diferente de tudo o que se encontra atualmente disponível.

O padrão de LEDs na parte traseira é certamente um dos pontos de venda mais cativantes. No entanto, para quem esteja a pensar comprar o mesmo, em breve vai ter de começar a pagar também mais.

Isto porque a Nothing confirmou que vai aumentar o preço de venda do Nothing Phone 1 em alguns mercados, sendo que a Índia vai ser um dos primeiros. Para já, a diferença não será significativa, sendo que algumas fontes apontam que os aumentos são de aproximadamente 15 euros.

Mas é importante ter em conta que o valor pode vir a alterar-se conforme os mercados, e a Índia tende a ter diferenças de valores de outros países consideravelmente substanciais. Com isto, será de esperar que o Nothing Phone possa ter aumentos mais acentuados sobre países onde o Euro esteja integrado – por exemplo.

Para já, em Portugal, o dispositivo ainda se encontra disponível a partir de 499 euros para o modelo base, com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno.