Sabia que pode receber 14 euros em criptomoedas no Revolut?

Sabia que pode receber 14 euros em criptomoedas no Revolut?

Se é utilizador do Revolut, existe a possibilidade que tenha algo “escondido” dentro da app uma nova opção onde pode ganhar algum dinheiro extra, mais concretamente em criptomoedas.

A plataforma começou a alargar a oferta de até 14 euros em criptomoeda DOT, para todos os utilizadores. Esta oferta encontra-se integrada no incentivo da plataforma em usar o seu sistema de criptomoedas, ao mesmo tempo que motiva também os utilizadores a conhecerem a rede da Polkadot – que se encontra fortemente integrada sobre a Revolut em geral, mesmo que existam outras criptomoedas que os utilizadores podem investir.

Tudo o que os utilizadores necessitam de fazer é aceder à secção de criptomoedas das suas contas, onde poderão encontrar a secção de “Aprender”. Sobre a mesma existem atualmente dois cursos disponíveis.

ofertas da revolut

Tudo o que necessita de fazer é ver os vídeos ou ler uma pequena explicação sobre o funcionamento de criptomoedas, da blockchain e da Polkadot para receber até 14 euros de ofertas. As ofertas são fornecidas depois de os utilizadores verem todos os vídeos e responderem corretamente a algumas questões associadas a estes.

Obviamente, os utilizadores podem depois usar esses ganhos para converterem em euros nas suas contas Revolut, ou trocar por outras criptomoedas. Ou, se assim o pretenderem, manterem o investimento.

É importante também relembrar que, como em tudo o que seja relacionado com criptomoedas, os utilizadores devem sempre investir com atenção e cuidado, devido à volatilidade do mercado.