Telegram recebe novos pacotes de emojis animados e novidades para Premium

Telegram recebe novos pacotes de emojis animados e novidades para Premium

O Telegram encontra-se hoje a disponibilizar uma nova atualização para a sua aplicação de conversa, sendo que esta nova versão chega com algumas novidades interessantes para os utilizadores, que vai permitir personalizar ainda mais as conversas.

Algumas das novidades foram fornecidas apenas para os utilizadores das versões Premium, um claro incentivo para que os utilizadores subscrevam a esta opção para receberem mais funcionalidades dentro do serviço.

Existe agora um conjunto de emojis exclusivos animados para os utilizadores, que permitem obter novas animações para os emojis tradicionais da app de conversa. No total encontram-se disponíveis 10 pacotes de emojis personalizados, contendo mais de 500 emojis Premium.

Para os utilizadores sem esta subscrição, a empresa também deixou alguns emojis animados, mas apenas de forma limitada para alguns.

Outra novidade encontra-se em melhorias sobre os emojis interativos, que permitem enviar os tradicionais emojis, mas com sons associados aos mesmos e animações. Neste campo a empresa apenas melhorou alguns dos emojis que já estavam disponíveis.

No entanto, para os utilizadores do iOS, encontra-se agora disponível um novo painel de aceso rápido aos emojis, GIFs e stickers que permitem aceder mais rapidamente a estes conteúdos dentro da app no sistema.

emojis animados telegram

Para os utilizadores Premium, encontra-se ainda disponível uma nova opção de privacidade, que permite limitar os utilizadores que podem enviar mensagens de voz. Esta opção permite que os utilizadores restrinjam o envio destes conteúdos apenas para contactos, para ninguém ou para todos.

A nova atualização deve começar a chegar aos utilizadores durante as próximas horas, pelas respetivas lojas da Google e da Apple.