Xiaomi 12 Lite chega oficialmente a Portugal

Xiaomi 12 Lite chega oficialmente a Portugal

A espera acabou. A Xiaomi Store acaba de confirmar a chegada do Xiaomi 12 Lite a todas as lojas – físicas e online – oficiais da marca.

O mais recente smartphone de gama média da multinacional chinesa havia sido apresentado ao mercado global no início do mês e não havia ainda confirmação de chegada ao mercado português.

O Xiaomi 12 Lite oferece um ecrã AMOLED de 6,55 polegadas de diagonal com resolução Full-HD+ e uma taxa alta de atualização até 120 Hz – que garante uma apresentação fluída dos conteúdos. O processador Snapdragon 778G 5G com a MIUI 13 e Android 12 prometem uma ótima experiência de utilização. Já a proteção contra riscos e quedas é garantida pelo vidro Corning Gorilla Glass 5.

Com um design fino e leve, este smartphone está disponível em três cores – preto, verde e rosa – e apresenta uma configuração de câmara fotográfica tripla: uma câmara de 108 MP (grande angular) + 8 MP (ultra grande angular) + 2 MP (macro) com flash LED na traseira, enquanto que na parte frontal disponibiliza uma câmara de 32 MP – ideal para as selfies. Para atingir os 50% de bateria, com o carregador que vem incluído, estão estimados cerca de 13 minutos.

O mesmo pode ser encontrado no site da Xiaomi Store, sendo que o preço encontra-se a partir dos 449.99 euros.