ARK: Survival Evolved e Gloomhaven estão gratuitos na Epic Games Store

ARK: Survival Evolved e Gloomhaven estão gratuitos na Epic Games Store

Estamos a meio de uma nova semana, e como é tradição, a Epic Games Store possui mais duas ofertas de jogos. Esta semana as novidades vão para ARK: Survival Evolved e Gloomhaven, que se encontram gratuitos por tempo limitado no serviço.

Para alguns utilizadores, o ARK: Survival Evolved não é propriamente uma novidade nestas ofertas. O mesmo já esteve em algumas ofertas passadas da Epic Games Store, e portanto existe a possibilidade que alguns utilizadores já o possam até ter nas contas.

No entanto, o mesmo oferece aos jogadores uma experiência de sobrevivência e aventura, onde necessitam de explorar um novo mundo e tentar sobreviver com o que se encontra pelo caminho. Conta ainda com um modo multi-jogador online para uma experiência mais envolvente.

Já Gloomhaven trata-se de um jogo de estratégia, onde os jogadores necessitam de realizar ações planeadas para alcançarem a vitória. Este permite até quatro jogadores e conta com várias personagens que se podem escolher, cada uma com os seus atributos.

Como sempre, ambos os jogos podem ser resgatados da Epic Games Store, e uma vez adicionados nas contas permanecem nas mesmas de forma permanente. Os próximos jogos gratuitos vão ficar disponíveis a 29 de Setembro.