Bug no Outlook está a colocar utilizadores em 1930

Bug no Outlook está a colocar utilizadores em 1930

De tempos a tempos surgem alguns bugs estranhos no Outlook, que nem mesmo a Microsoft parece conseguir explicar a origem dos mesmos. E recentemente um deles tem vindo a afetar os utilizadores.

Uma das funcionalidades do Outlook será a possibilidade de aceder ao calendário, e especificamente usar o sistema de pesquisa para ir para determinadas datas. Este sistema funciona como seria de esperar, mas foi recentemente descoberto um bug para quem esteja a pensar criar datas depois de 2030.

De acordo com o utilizador do LinkedIn Eitan Caspi, este terá descoberto que a funcionalidade de ir diretamente para uma data do Outlook não se encontra a funcionar corretamente para datas acima de 2030.

Qualquer data que seja colocada depois de 1/1/2030, o Outlook redireciona o utilizador automaticamente para o ano de 1930. Não existe um motivo concreto para o programa reencaminhar os utilizadores para quase cem anos atrás do que era suposto, e até ao momento a Microsoft não confirmou exatamente o motivo.

É possível que este bug tenha sido introduzido nas recentes versões do Outlook, mas para já encontra-se visível em todas as instalações nas versões estáveis.