Fãs tentam recriar mapa de GTA 6 usando os recentes leaks

Fãs tentam recriar mapa de GTA 6 usando os recentes leaks

Recentemente a Internet ficou numa verdadeira reviravolta, depois de terem sido reveladas as primeiras imagens de GTA 6, embora ainda numa fase bastante inicial de desenvolvimento. Pela Internet foram vários vídeos e imagens que detalhavam um pouco do jogo da Rockstar Games.

Considerado por muitos como o maior leak no mundo dos videojogos, os conteúdos que foram disponibilizados permitiram não apenas dar a conhecer o novo jogo, mas também o que poderemos esperar do mapa onde o mesmo vai acontecer.

E existe quem esteja a usar esses conteúdos para criar o próprio mapa do que poderemos vir a ter na versão final do título.

Usando as imagens e vídeos partilhados pelo leak, vários fãs têm vindo a usar os conteúdos para criar o mapa virtual da cidade onde GTA 6 vai decorrer. Como se sabe, todas as sagas de GTA contam com cidades baseadas no mundo real, e tirando parte desse conhecimento, os fãs do jogo começaram a investigar zonas onde os conteúdos foram capturados, e a criar um pequeno mapa do que poderá vir a encontrar-se no jogo final.

imagem do suposto mapa de GTA 6

Existe mesmo quem esteja a usar as imagens do leak para as comparar com imagens do Google Maps, traçando os locais ao pormenor. Apesar de ainda ser muito cedo para indicar exatamente o que se espera do mapa, os fãs esperam tentar recriar o melhor possível o mesmo com base nessas informações.

De relembrar que GTA 6 ainda não possui uma data prevista de lançamento. Apesar de ter sido confirmado em várias ocasiões pela Rockstar Games como estando em desenvolvimento, nada se sabe ainda sobre quando irá surgir no mercado.