Nothing pode vir a lançar portáteis no futuro

Nothing pode vir a lançar portáteis no futuro

A Nothing tem vindo a focar-se no mercado dos smartphones e dos acessórios para os mesmos, tendo de forma recente apresentado o Nothing Phone. No entanto, se tivermos em conta os recentes detalhes revelados pelo CEO da empresa, existe a possibilidade da mesma vir a explorar novos mercados em breve.

A partir do Twitter, o CEO da empresa, Carl Pei, em resposta a um utilizador na plataforma, afirma que a empresa terá criado alguns conceitos de portáteis que podem vir a ser lançados no futuro.

No entanto, o criador da marca não deixou detalhes concretos sobre quando estes dispositivos iriam realmente ser lançados – ou se irão ser lançados de todo – tendo em conta que a empresa parece estar focada noutros mercados de momento.

Resposta de Carl Pei sobre questão de portáteis

O próprio Pei afirma que o foco da empresa tem vindo a ser os smartphones e acessórios para os mesmos, nomeadamente nos dispositivos de áudio. Como tal, será ainda um grande salto para a marca passar para computadores portáteis, algo que pode ocorrer, mas necessita de algum tempo.

Depois de todo o sucesso com a primeira geração do Nothing Phone, acredita-se que a empresa pode vir a lançar o Nothing Phone 2 durante o próximo ano, e que vai contar com ainda mais novidades e melhorias face ao dispositivo atual.

Como tal, tendo em conta as indicações, não será improvável que a empresa venha a apostar nesta área para o futuro, mas não será algo imediato que os utilizadores possam verificar.