OnePlus Nord Watch surge com mais detalhes

OnePlus Nord Watch surge com mais detalhes

Faz apenas alguns dias que a OnePlus deixou um pequeno teaser para o seu novo smartwatch, com a indicação clara que o mesmo iria ser brevemente lançado. Apesar de isso ainda não ter acontecido, surgem agora novas informações sobre o que poderemos esperar do novo modelo.

Alguns detalhes já indicaram o que pode ser esperado do novo OnePlus Nord Watch, o primeiro da linha a surgir. A confirmação surge no próprio site da empresa, que antecipa a sua chegada e, ao mesmo tempo, deixa alguns detalhes sobre as especificações do modelo.

No mesmo é possível confirmar que o modelo vai contar com um ecrã de 1.78 polegadas AMOLED, com uma resolução de 368×448 píxeis e 500 nits de brilho máximo. O ecrã conta ainda com uma taxa de atualização de 60 Hz e vai contar com centenas de temas que podem ser aplicados, através da plataforma online da empresa.

Foi ainda confirmado que este modelo vai suportar cerca de 105 modos de desporto, mas mais detalhes sobre os mesmos devem ser revelados durante o evento da empresa, que se encontra previsto para o dia 28 de Setembro.

Obviamente, além destas características, também se espera que o dispositivo venha a contar com um sensor de batimentos cardíacos, SpO2, monitorização de sono e mais funcionalidades. Para já, no entanto, ainda se desconhece quando o mesmo irá chegar a Portugal.