OnePlus pode revelar novo smartphone mais cedo que o previsto

OnePlus pode revelar novo smartphone mais cedo que o previsto

A OnePlus atualmente conta com o OnePlus 10T como o modelo de “topo” da empresa, contando com o mais recente processador Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm. No entanto, a empresa pode vir a lançar algumas novidades mais cedo do que o previsto.

De acordo com o leaker Digital Chat Station, a empresa pode estar a preparar-se para lançar no mercado um novo smartphone, que iria contar com o mais recente Snapdragon 8 Gen 2. Este modelo iria, alegadamente, chegar antes do final deste ano.

É importante notar que a Qualcomm realiza o seu evento anual “Snapdragon Summit” por volta do mês de Novembro, e algumas fabricantes aproveitam o mesmo para revelar as suas novidades no mercado. A OnePlus poderá ser, assim, uma das que vai aproveitar o mesmo para revelar o novo smartphone.

Obviamente, o foco será dado no mais recente processador da empresa, que se espera vir a contar com ainda mais desempenho e melhorias a nível da eficiência. A confirmar-se, a OnePlus seria também uma das primeiras fabricantes a adotar este novo processador no seu dispositivo.

Seja como for, para já a empresa ainda não confirmou detalhes sobre este novo dispositivo, e tendo em conta que ainda falta algum tempo até ao evento da Qualcomm, é possível que mais novidades venham a ser reveladas durante as próximas semanas.