Quer trabalhar para a Microsoft? Existe um curso que pode ajudar nisso

Quer trabalhar para a Microsoft? Existe um curso que pode ajudar nisso

Muita gente encontra-se ativa à procura de novas oportunidades de emprego, nas mais variadas áreas. E o mundo das tecnologias abriu novas portas para também surgirem novas oportunidades para tal, até mesmo em grandes nomes onde anteriormente isso não era fácil de se obter.

A Microsoft é uma das empresas que, de forma algo silenciosa, possui um ótimo programa para quem esteja à procura de emprego, ou simplesmente pretenda aprender mais sobre um determinado tema. E o melhor é que os candidatos que sejam apurados são pagos para o fazer – e ainda podem ter a aberta de trabalhar diretamente para a empresa.

O Microsoft LEAP é um programa da Microsoft que, durante 16 semanas, fornece tudo o que é necessário para se aprender nas mais variadas áreas – obviamente, associadas com os serviços que a Microsoft diretamente fornece.

Entre 20 de Setembro e 5 de Outubro, os interessados em participarem neste curso podem inscrever-se a partir do site oficial. Os registos são gratuitos, mas as vagas são limitadas.

Todo o curso pode ser feito de forma remota, portanto não necessita de se encontrar nos EUA para o fazer, mas o mesmo vai ter foco no idioma em Inglês, portanto necessita de ter bons conhecimentos da língua para o fazer. O mesmo possui a duração de 16 semanas, e a empresa oferece tudo o que seria necessário.

O mais importante deste curso será o facto de abrir as portas para a possibilidade de se obter um emprego estável dentro da própria Microsoft. Existem muitos participantes do curso que, depois de o realizar, tiveram a porta aberta para entrar na empresa nas áreas onde estudaram.

A edição deste ano vai ser realizada entre 7 de janeiro de 2023 a 5 de maio de 2023, mas como referido anteriormente, os registos para os interessados estão abertos até 5 de Outubro.