Redmi 9T começa a receber atualização da MIUI 13

Redmi 9T começa a receber atualização da MIUI 13

No final do ano passado a Xiaomi apresentou oficialmente o que viria a tornar-se a MIUI 13, com bastantes novidades. E ao contrário do que teria acontecido com outras versões, esta chegou sem grandes problemas ao mercado.

Mas quase um ano depois, ainda existem modelos de smartphones que estão a preparar-se para receber a mais recente versão. E agora sabe-se que mais um vai entrar nesta lista.

De acordo com diversas fontes, o Redmi 9T será o mais recente modelo da empresa a entrar na lista dos dispositivos suportados pela MIUI 13, estando a receber a atualização em vários países. Este modelo foi lançado no início de 2021, e teve um bom volume de vendas sobretudo para o mercado europeu.

A atualização encontra-se a ser disponibilizada sobre a versão V13.0.1.0.SJQMIXM, sendo que deve chegar a todos os utilizadores via o sistema OTA. Obviamente, a mesma ainda é baseada no Android 12, portanto além das melhorias da própria MIUI, chega ainda com as novas funcionalidades deste sistema.

Espera-se que, até ao final do ano, mais modelos venham a receber esta mesma atualização – aumentando assim a lista de modelos compatíveis com a MIUI 13.