Redmi confirma novo monitor gaming para quem procura algo a baixo custo

Redmi confirma novo monitor gaming para quem procura algo a baixo custo

A Xiaomi vai trazer novidades não apenas para a sua linha de portáteis, mas também para os seus monitores gaming. Uma dessas novidades será o Redmi Gaming Monitor G24, um dos monitores gaming mais baratos atualmente no mercado sobre a linha da empresa.

Este modelo encontra-se focado exatamente para a comunidade de jogadores, que procuram boas características aliadas a bom preço final. O dispositivo chega com um preço final de aproximadamente 100 euros, e alguns destaques a ter em conta.

Este chega com um painel LCD IPS de 23.8 polegadas, com resolução Full HD, oferecendo uma cobertura de cor de 120% sobre o espaço sRGB, e ao qual se junta ainda uma taxa de atualização de 165 Hz, 1 ms de tempo de resposta e suporte para as tecnologias HDR10 e Adaptive-Sync.

Detalhes do monitor G24 da Redmi

Conta ainda com ligações DisplayPort, HDMI e uma saída de som de 3.5 mm para ligar os headphones diretamente. Como referido anteriormente, este modelo deverá encontrar-se disponível no mercado a partir de 100 euros, mas para já apenas se encontra confirmada a chegada no mercado da China.