Reveladas primeiras imagens conceptuais do OnePlus 11 Pro

Reveladas primeiras imagens conceptuais do OnePlus 11 Pro

A OnePlus já revelou os modelos premium para este ano, com a chegada do OnePlus 10 Pro e 10T. No entanto, parece que a empresa já se encontra a preparar as novidades para 2023, e alguns rumores podem agora ter indicado detalhes sobre o que a empresa se encontra a preparar.

Apesar de ainda ser relativamente cedo para deixar detalhes sobre o que esperar da OnePlus para 2023, foram recentemente revelados alguns conceitos do que poderá ser o OnePlus 11 Pro.

O reconhecido leaker Evan Blass, em parceria com a Smartprix, revelou o que será um novo conceito do OnePlus 11 Pro, que será o modelo de topo que a empresa vai revelar no próximo ano. Se tivermos em conta as imagens, este parece manter o design do OnePlus 10 Pro, com ligeiras mudanças apenas.

A de maior destaque encontra-se na parte traseira, onde as câmaras agora surgem sobre uma zona circular na parte superior da estrutura. A estrutura parece contar com três câmaras e um flash LED, e destaca-se ainda a parceria da Hasselblad nas mesmas.

imagens do novo dispositivo OnePlus 11 pro

Na parte frontal o ecrã parece não ter bordas, e apesar de se esperar que a câmara frontal surja no tradicional punch hole, não se consegue verificar bem o tamanho do mesmo.

Apesar de as imagens revelaram um modelo em tons pretos, espera-se que venham a estar disponíveis mais cores, tal como acontece nos modelos atualmente disponíveis no mercado.

Quanto a especificações, infelizmente não foram deixados muitos detalhes. Espera-se que o dispositivo venha a contar com o mais recente processador da Qualcomm, que deverá ser o Snapdragon 8 Gen 2, mas isso pode alterar-se até ao lançamento final. Por enquanto ainda se desconhece quando o modelo será oficialmente lançado.