Samsung Galaxy S23 e S23 Plus vão ter poucas alterações no design

Samsung Galaxy S23 e S23 Plus vão ter poucas alterações no design

Depois de ter apresentado ao mundo os Galaxy S22, rapidamente a Samsung começou a trabalhar nos novos Samsung Galaxy S23 e S23 Plus. E os rumores sobre estes modelos continuam a surgir pela internet, dando mais ideias do que poderemos esperar dos mesmos.

Agora, de acordo com o portal The Elec, surgem mais informações relativamente às características dos novos modelos, bem como do design que a empresa deve adotar.

Segundo fontes próximas da empresa, os novos Galaxy S23 e S23 Plus devem trazer poucas mudanças a nível do design, em comparação com a geração atual. O foco da empresa vai ser melhorar sobretudo as características no interior, para fornecer ainda mais desempenho.

Os rumores apontam que a empresa deve melhorar a capacidade das baterias em cerca de 5%, o que colocaria a existente no Galaxy S23 para os 3900 mAh, e a do S23 Plus para os 4700 mAh. Por sua vez, o modelo Ultra iria manter-se com a bateria de 5000 mAh, tal como o modelo atual.

Estas novas baterias iriam contar com uma nova tecnologia da própria Samsung, que permite aumentar a capacidade das mesmas sem afetar o tamanho, e consequentemente, sem ter de se alterar o design que existe atualmente para o modelo.

Quanto às restantes características, espera-se que o modelo Ultra venha a contar com um novo sensor de 200 MP, marcando a entrada da marca com este género de sensor no mercado.

No entanto, importa sublinhar que todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, sendo que ainda não existe uma confirmação oficial da empresa sobre a nova geração de produtos.