Samsung Galaxy S23 Ultra surge em certificação na China

Samsung Galaxy S23 Ultra surge em certificação na China

A Samsung encontra-se a preparar para revelar no mercado a sua nova linha do Galaxy S23, a qual certamente vai contar com grandes novidades para os utilizadores. Apesar de ainda nada oficial da empresa ter sido revelado sobre estes novos modelos, já é possível obter algumas informações tendo por base os registos oficiais que a empresa necessita de fazer.

Neste caso, os detalhes mais recentes foram revelados sobre o Galaxy S23 Ultra, o modelo premium da linha, que recentemente foi certificado sobre as autoridades na China. A certificação, que rapidamente foi partilhada na rede social Weibo, demonstra alguns detalhes sobre o dispositivo que podem ser esperadas.

Segundo a certificação, o Galaxy S23 Ultra encontra-se a ser desenvolvido sobre o nome de código “SM-S918”, tendo sido confirmado com um carregador de 25 W, com o modelo “EP-TA800”.

De notar que este carregador deverá ser a versão base do que vai encontrar-se disponível, tendo em conta que o dispositivo em si deve suportar velocidades maiores de carregamento. Alguns dos modelos mais recentes da Samsung suportam até 100 W de carregamento, portanto será de esperar que se venha a verificar o mesmo com este modelo.

No entanto, a empresa ainda recomenda o uso de carregadores mais eficientes, sendo que os de 25W tendem a ser a escolha.

Infelizmente a certificação não aponta detalhes a nível da bateria, mas espera-se que este modelo venha a contar com uma bateria de 5000 mAh. Para já ainda se desconhece quando a empresa espera lançar estes novos modelos para o mercado.