Telegram recebe novas reações infinitas e muitas mais novidades

Telegram recebe novas reações infinitas e muitas mais novidades

O Telegram revelou recentemente uma nova atualização para a sua app, a qual vai chegar com algumas novidades interessantes para os utilizadores.

Para começar, as novidades surgem para os utilizadores do Premium, que agora contam com o que a empresa apelida de “Reações Infinitas”. Com esta, os utilizadores Premium vão poder ter uma seleção praticamente infinita de reações que podem enviar nas mensagens – de relembrar que o Telegram lançou a sua nova plataforma de Emojis o mês passado, permitindo a qualquer um enviar os seus próprios emojis e ter acesso a packs personalizados.

Para os utilizadores sem o premium, foram adicionadas mais reações que podem ser usadas.

reações infinitas no telegram

Também para os utilizadores Premium chegam os novos Estados de Emoji, que vão permitir personalizar o estado dos utilizadores com centenas de emojis diferentes, para dar mais personalização sobre o mesmo. É possível ainda configurar os emojis para que “expirem” após um determinado período de tempo, deixando de ser apresentados.

status dos emojis no telegram

Existem ainda os novos links para nomes de utilizadores, que agora adotam o formato “username.t.me”. Este pretende ser um novo formato para facilitar a partilha de perfis e de canais na plataforma – que embora não seja muito diferente do que já existia, vai permitir a mais simples colocação dos mesmos. De notar que os links anteriores vão continuar a funcionar na normalidade.

Por fim, encontra-se ainda o novo sistema de prioridade de downloads para Android, que permite gerir quais os downloads que devem ser realizados primeiro – os utilizadores podem alterar a ordem dos mesmos caso necessitem. Isto pode ser útil para quem descarregue conteúdos de grandes dimensões pelo serviço.

Todas as novidades devem encontrar-se sobre as mais recentes versões da app, que estão já disponíveis nas diferentes plataformas. Mais informações podem ser verificadas no site do Telegram.