The Witcher 4 com novo saga confirmada

The Witcher 4 com novo saga confirmada

A CD Projekt Red deixou a confirmação oficial de que pretende lançar um novo jogo da saga de The Witcher.

Os rumores sobre esta ideia começaram a surgir em Março, quando a editora tinha indicado que, a lançar uma nova versão do jogo, iria iniciar uma nova saga do mesmo. E agora, durante uma reunião com os investidores, o CEO da CD Projetk RED, Adam Kiciński, terá afirmado que a empresa pretende lançar mais uma versão do jogo.

O mesmo reforçou que a primeira saga foi composta por três jogos, sendo que os estúdios estão agora a pensar novas formas de restruturar a história para iniciar uma nova temporada do mesmo. Além disso, ficou também confirmado que o primeiro título da próxima saga de The Witcher está em pré-produção.

Como se sabe, esta nova saga vai ser criadas sobre o mais recente Unreal Engine 5 da Epic Games, deixando assim de lado o antigo REDengine, que também se encontrava em títulos como o The Witcher e Cyberpunk 2077.

Para além destas novidades, também ficou confirmado que The Witcher 3: Wild Hunt vai brevemente chegar para a PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, possivelmente ainda este ano.