Xbox Series X pode receber nova versão em branco

Xbox Series X pode receber nova versão em branco

Como se sabe, a Xbox Series X apenas se encontra atualmente disponível na cor preta. Esta é a única versão da consola que os utilizadores podem atualmente adquirir – pelo menos de forma oficial.

No entanto, parece que a empresa pode estar a desenvolver uma nova versão com uma cor diferente. Um recente anúncio da Logitech, sobre os seus headsets Astro A30, pode ter deixado escapar uma nova versão da consola.

Durante alguns segundos, é possível verificar no vídeo a consola da Microsoft com uma cor branca, algo que não se encontra oficialmente disponível no mercado.

De acordo com o portal VGC, este terá entrado em contacto com a Microsoft para tentar perceber se a unidade do vídeo seria uma nova versão a chegar no futuro ao mercado, ou se é um modelo criado unicamente para a publicidade, mas não se obteve uma resposta até ao momento.

Seja como for, não seria de estranhar ver a Microsoft a lançar uma consola em cores brancas, ainda mais depois da empresa ter confirmado a chegada do novo comando Xbox Elite Series 2, que surgiu com esta mesma cor.