Xiaomi CIVI 2 cada vez mais perto do lançamento oficial

Xiaomi CIVI 2 cada vez mais perto do lançamento oficial

Faz alguns meses que se ouvem rumores sobre o novo Xiaomi CIVI 2. Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial deste modelo, novas certificações voltam a indicar que a sua chegada está cada vez mais perto.

Este modelo será a remodelação da série CIVI que foi lançada em Setembro do ano passado, e espera-se que venha a ser renovada ainda durante este mês. Recentemente o CIVI 2 passou por uma nova certificação, sobre as autoridades chinesas, o que deixa claro que o seu lançamento pode estar cada vez mais perto de acontecer.

O dispositivo surge sobre o nome “2209129SC”, e os documentos indicam que vai chegar com suporte a redes 5G e Dual SIM, juntamente com a MIUI 13 baseada no Android 12.

Relativamente às características, este novo modelo deve contar com o mais recente processador Snapdragon 7 Gen 1 da Qualcomm, que será uma considerável melhoria face ao Snapdragon 778G+ que era usado na versão anterior.

dados de certificação do CIVI 2

Espera-se ainda que a câmara frontal tenha um sensor de 50 MP, acompanhado por um sensor traseiro principal de 200 MP, com OIS. O ecrã deve contar com tecnologia LTPO e 120 Hz de taxa de atualização. Para finalizar, no interior encontra-se ainda uma bateria de 4500 mAh com suporte para carregamento de 67W.

Espera-se que este modelo venha a ser lançado apenas na China, mas é possível que surja também sobre outros mercados a partir de revendedores.