GTA 6: mapa pode ser consideravelmente maior que as versões anteriores

GTA 6: mapa pode ser consideravelmente maior que as versões anteriores

De forma recente, Grand Theft Auto 6 teve um dos maiores leaks da história, que veio dar detalhes sobre o desenvolvimento do jogo, embora que ainda numa fase bastante inicial.

A empresa já tinha confirmado que estava a desenvolver a nova saga, mas no início de Setembro novas imagens e vídeos confirmaram detalhes sobre o que estaria a decorrer “debaixo das cortinas” da Rockstar Games.

Desde então, a comunidade tem vindo a juntar várias peças para traçar um pouco mais do que será esperado na nova versão do jogo, entre as quais se encontra o mapa do mesmo. A comunidade fez um incrível trabalho de, apenas com os conteúdos disponibilizados, criar uma versão inicial do que poderá ser o novo mapa.

Tendo por base as coordenadas indicadas sobre o mapa de Vice City, e usando também os conteúdos das sagas anteriores, a comunidade criou um mapa inicial do jogo que demonstra o verdadeiro tamanho do que os jogadores poderão explorar.

novo mapa de GTA 6

Se tivermos esta criação em mente, a nova versão do mapa de Vice City vai contar com uma área consideravelmente superior para exploração face ao que se encontra atualmente em GTA V. Isto seria algo já esperado, e que vai permitir aos jogadores terem novas áreas para explorar e para jogar.

Obviamente, tudo o que é conhecido até ao momento ainda parte apenas de rumores e fontes não oficiais, já que a versão final do jogo ainda se encontra a alguns anos de ser lançada.