Samsung Wallet vai chegar a mais países no início de 2023
O Samsung Wallet ainda se encontra disponível de forma bastante limitada, mas parece que a empresa encontra-se a trabalhar para, em breve, disponibilizar o mesmo em mais países.
A Samsung confirmou que, a partir do início do próximo ano, o Samsung Wallet vai encontrar-se disponível em 13 novos países, permitindo aos utilizadores guardar os seus cartões em formato digital e para facilitar pagamentos físicos.
Segundo a empresa, o Samsung Wallet vai estar disponível no próximo ano no Bahrein, Dinamarca, Finlândia, Cazaquistão, Kuwait, Noruega, Omã, Catar, África do Sul, Suécia, Suíça, Vietnã e Emirados Árabes Unidos. Infelizmente Portugal ainda não faz parte desta lista.
A empresa não revelou datas concretas de quando isto irá acontecer, tendo apenas sublinhado que será durante o início de 2023. Tendo em conta a expansão, é possível que a empresa venha a alargar o suporte para ainda mais países durante o ano, e eventualmente Portugal pode vir a fazer parte desta lista.
Um dos grandes benefícios do Samsung Wallet encontra-se no facto que o mesmo encontra-se protegido pelo sistema do Samsung Knox, que deve garantir uma camada adicional de segurança para os utilizadores e para manter os seus dados e cartões seguros.