Executivo da Apple Phil Schiller desativa conta do Twitter
Para quem acompanhe os eventos da Apple, o nome Phil Schiller não é certamente desconhecido. Este é um dos executivos da empresa mais reconhecidos publicamente, em parte porque é também a cara que surge em muitos dos eventos da mesma.
Apesar da sua imagem pública, Phil Schiller parece ter recentemente desativado a sua conta do Twitter, numa das mais recentes medidas feitas contra a plataforma, que se encontra atualmente em tópico quente devido a todas as criticas na administração de Elon Musk.
Na sua conta da plataforma, Phil Schiller costumava partilhar algumas novidades da Apple, juntamente com ideias pessoais. No entanto, o mesmo terá agora optado por desativar a sua conta – na data de encerramento, esta contava com cerca de 260 mil seguidores.
Schiller não indicou detalhes sobre o motivo para encerrar a conta, mas a medida terá sido realizada apenas alguns dias depois de Elon Musk ter questionado a comunidade sobre a possibilidade de Donald Trump voltar ao serviço e ter a sua conta reativada – o que acabou por acontecer.
Apesar de Schiller não ser propriamente um forte utilizador da plataforma, o mesmo vinha a usar a sua conta para partilhar algumas informações da Apple e novidades da empresa. A saída é apenas ais uma no meio de tantas que estão a ocorrer em descontentamento com as ideias de Elon Musk no serviço.