Instagram com problemas a carregar histórias

Instagram com problemas a carregar histórias

O Instagram parece estar a ter novamente alguns problemas, desta vez a afetar quem use a funcionalidade de Histórias da plataforma.

Ao longo das últimas horas, vários utilizadores têm vindo a reportar que a aplicação não se encontra a carregar corretamente os conteúdos das stories. Os relatos começaram durante o início do dia de hoje, e ainda continuam a surgir – o que indica que o problema não está resolvido por completo.

Entre os relatos, os utilizadores reportam que muitas histórias não estão a carregar corretamente, e em alguns casos a linha das Stories deixa de surgir por completo na página inicial da app. Alguns utilizadores também relatam que está a ser complicado o envio de conteúdos para as mesmas, com falhas constantes.

Os problemas parecem estar a afetar os utilizadores de forma aleatória, sendo que existe quem esteja a verificar o mesmo e outros não. Aqui no TugaTech, testamos o acesso sobre duas contas diferentes, e confiramos o problema numa das mesmas. No entanto, os problemas parecem estar a ocorrer na sua maioria sobre os EUA e para alguns utilizadores na Europa.

Até ao momento, a Meta não deixou qualquer indicação sobre o problema.