Microsoft pode ter revelado por lapso data de lançamento de GTA 6

Microsoft pode ter revelado por lapso data de lançamento de GTA 6

O Grand Theft Auto 6 é possivelmente um dos jogos mais aguardados dos últimos anos, que tem vindo a gerar uma onda de rumores e controvérsias. Ainda de forma recente imagens de desenvolvimento inicial do jogo escaparam para a internet, dando uma primeira visão sobre o título.

Agora, existem novos rumores que podem indicar quando o jogo vai encontrar-se disponível, e desta vez a culpa da revelação desses detalhes pode ser dada diretamente para a Microsoft. De acordo com o portal Saintsfan, um recente documento da Microsoft sobre o caso com a Activision pode ter revelado detalhes sobre quando GTA 6 vai encontrar-se disponível no mercado.

Segundo o documento, o lançamento de GTA 6 pode estar mais perto do que se esperava inicialmente. No documento a empresa cita alguns dos jogos que estão previstos para o mercado e algumas das franquias que estão atualmente disponíveis.

Numa das linhas é possível ver a referência ao facto que Grand Theft Auto 6 iria ser lançado em 2024 para as principais lojas de videojogos no mercado.

Obviamente, este documento refere-se apenas aos dados que a Microsoft possui, mas tendo em conta que esta é a responsável pela plataforma da Xbox, certamente que deverá ter informações diretamente fornecidas pela Rockstar Games sobre o caso.

De notar que esta informação não foi confirmada pela Rockstar Games, e tão pouco existem detalhes oficiais do titulo. Para já, tudo o que se sabe oficialmente é que o mesmo está em desenvolvimento, mas se estará pronto em 2024 ainda será algo a ver.