OnePlus Ace 2 surge em novo leak com mais detalhes

OnePlus Ace 2 surge em novo leak com mais detalhes

Se tivermos em conta os recentes rumores, a OnePlus encontra-se agora a preparar para a chegada do novo OnePlus Ace 2. Apesar de ainda nada oficial sobre este dispositivo ter sido revelado, os leaks mais recentes já apontam algumas das características que poderemos encontrar no mesmo.

O leaker Yogesh Brar veio recentemente revelar alguns detalhes sobre o que poderemos esperar do novo smartphone da OnePlus. Segundo o mesmo, o novo OnePlus Ace 2 deve vir a contar com um ecrã de maiores dimensões, juntamente com um novo chip de ainda mais desempenho face ao que se encontrava na versão original.

Segundo o leaker, o dispositivo deve contar com um ecrã AMOLED de 6.67 polegadas, com uma resolução final de 1.5K, acompanhado com uma taxa de atualização de 120Hz. É ainda referido que este deve contar com o mais recente Android 13, sobre a interface da ColorOS 13.

A nível das câmaras, na parte traseira deve encontrar-se um conjunto de três sensores, sendo o principal um Sony IMX890 com 50 MP, e acompanhado por uma lente ultra-grande angular de 8MP e um terceiro sensor ainda desconhecido de 2 MP. Na parte frontal encontra-se um sensor de 16 MP.

Já debaixo da estrutura, o OnePlus Ace 2 deve contar com um processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, da Qualcomm, acompanhado com até 16 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. A bateria deverá ser de 5000 mAh com suporte para carregamento rápido a 100W.

De notar que, até ao momento, todas as informações conhecidas sobre o modelo partem apenas de rumores, sendo que a fabricante não confirmou oficialmente o mesmo. No entanto, espera-se que o lançamento venha a acontecer durante o primeiro trimestre de 2023.