PCComponentes está com incríveis promoções de Black Friday

PCComponentes está com incríveis promoções de Black Friday

A Black Friday está a chegar, e na PCComponentes as ofertas são diárias. A Black Friday deste ano chega com um conjunto de promoções exclusivas, e até 27 de Novembro – portanto não fica limitado apenas um dia.

Todos os dias existem novas ofertas no site da PCComponentes, com computadores, portáteis, gráficas e routers a preços ainda mais acessíveis. Todos os dias existem novas ofertas, que se conjugam a descontos em milhares de produtos.

Das nossas recomendações hoje, caso esteja a tentar melhorar a conectividade na sua casa, o router Asus TUF Gaming AX5400 está disponível por tempo limitado com um desconto de 31%.

Ou talvez esteja a preparar-se para uma onda de jogos, e queira ter uma melhor gráfica para isso. A Gigabyte GeForce RTX 3070 GAMING OC está hoje disponível com um desconto de 25%, oferecendo uma excelente relação preço/desempenho.

Pode verificar todas as promoções de BlackFriday da PCComponentes no site.

Nota: Este artigo possui links de afiliado, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.