Redmi K60 prepara-se para chegar ao mercado em breve

Redmi K60 prepara-se para chegar ao mercado em breve

A Xiaomi encontra-se a preparar para grandes novidades nos próximos meses, sendo que as mais recentes dão conta da possibilidade de chegar em breve os novos Xiaomi 13 e 13 Pro. No entanto, estes podem não ser os únicos modelos a chegar em breve ao mercado.

Isto porque também se espera que a empresa venha a revelar os novos Redmi K60 no mercado chinês, os quais se espera depois chegarem ao mercado internacional pela marca POCO.

Os dados mais recentes sobre este modelo apontam que a versão base deve contar com um processador MediaTek Dimensity 8200, enquanto que o modelo Pro deve adotar já um Snapdragon 8 Gen 2.

O departamento das câmaras será um grande foco desta linha, sendo que se espera o uso de um sensor Sony IMX686 de 64 MP no modelo base. Este deve ainda contar com OIS, de forma a melhorar a captura de fotos, mas sobretudo vídeos.

Quanto ao modelo Pro, acredita-se que este venha a usar um sensor de 50 MP, que possivelmente deverá ser superior ao Sony IMX686 – embora com menos MP – mas no final ainda se desconhecem detalhes sobre o mesmo.

Espera-se que o Redmi K60 venha a ser revelado oficialmente no final deste ano ou no início de 2023, embora ainda não tenha sido confirmado pela empresa oficialmente.