Motorola pode lançar novo Razr dobrável este ano

Motorola pode lançar novo Razr dobrável este ano

Depois de ter lançado três dispositivos dobráveis no mercado, parece que a Motorola encontra-se a estudar a possibilidade de lançar um novo modelo em breve.

Como parte da linha Razr, a Motorola pode encontrar-se a preparar o lançamento de um novo dispositivo dobrável, que iria contar com algumas melhorias face às gerações anteriores. De acordo com fontes do portal MySmartPrice, este dispositivo deve ser lançado ainda este ano, mas vai contar com um design diferente do que é habitual da empresa.

Segundo as fontes, este novo modelo pode ser apelidado de Razr+ (2023), e deve contar com um ecrã externo de maiores dimensões – mantendo o design de abertura em formato de concha. Acredita-se que esse será também o motivo para a empresa colocar o sinal “plus” no nome.

Este ecrã externo deve contar com mais do que as 2.7 polegadas verificadas no Razr de 2022, mas ainda deve manter-se abaixo dos 3.26 polegadas que se encontra no Oppo Find N2 Flip. Este modelo encontra-se a ser produzido sob o nome de código XT2321, e deve contar com uma bateria de 2850 mAh no interior, e apenas 30W de carregamento.

Para já, estes são todos os detalhes conhecidos sobre o Razr+, mas espera-se que venham a ser revelados mais durante os próximos tempos. Para já a Motorola não deixou detalhes sobre o que esperar dos seus futuros dispositivos, e eventualmente, não deve revelar novidades até que estes sejam oficialmente apresentados ao mercado.