Elon Musk pode ter retirado conta de outro utilizador no Twitter
Muitos utilizadores do Twitter optam por usar uma segunda conta alternativa, seja para manterem a sua identidade secreta ou apenas para poderem ter mais privacidade na plataforma.
Elon Musk não é exceção, sendo que, recentemente, foi descoberto que o mesmo possuía uma segunda conta no Twitter, que estaria a ser usada como “teste” pelo mesmo. No entanto, novas informações agora dão conta que o dono do Twitter pode mesmo ter “roubado” a conta de outro utilizador – mais concretamente o seu handle/nome de utilizador.
Segundo o portal Platformer, Elon Musk possui uma segunda conta alternativa, sob o nome de @e, que terá sido retirada de outro utilizador na plataforma pouco depois do mesmo entrar na direção do Twitter.
Esta conta é particularmente valiosa, porque é uma das poucas que usa apenas uma letra dentro do Twitter como nome de utilizador. A conta encontra-se atualmente acessível sob o nome de “John Utah”.
No entanto, segundo a fonte, Musk terá retirado a conta de outro utilizador do Twitter quando o mesmo entrou para o cargo de CEO da rede social, no final do ano passado. A jornalista Zoë Schiffer afirma que a pessoa que possuía a conta não a pretendia fornecer a Elon Musk, sendo que o mesmo optou por suspender a conta e assumir o controlo da mesma.
A conta em si não possui nenhuma informação, sendo que não aparenta ter atividade ou mensagens. Atualmente a mesma encontra-se apenas a seguir Elon Musk, a conta da NASA e a LAist.
Curiosamente, a conta encontra-se indicada como tendo sido criada em Novembro de 2022, na mesma altura que Musk entrou na plataforma. No entanto, a conta estaria ativa muito antes disso.
Estas contas com apenas uma letra como nome de utilizador tendem a ser bastante raras e valiosas, uma vez que foram das primeiras registadas na plataforma. Ao mesmo tempo, possuem também valor associado com o próprio nome curto das mesmas.