Motorola pode estar a trabalhar no novo Razr Lite

Motorola pode estar a trabalhar no novo Razr Lite

A Motorola encontra-se a preparar para lançar no mercado algumas novidades sobre a marca Razr. Após ter lançado o dispositivo dobrável faz algum tempo, parece que a empresa encontra-se agora a preparar para trazer novidades na linha.

Os rumores apontam que a Motorola pode revelar, ainda este ano, dois novos dispositivos dobráveis dentro da linha Razr, entre os quais se encontra um “Razr Lite”. Os rumores já apontavam que a linha poderia vir a receber novidades em breve, mas agora conhecem-se novos detalhes do que está para vir.

Segundo o portal MySmartPrice, a Motorola encontra-se a trabalhar no novo Razr Lite, um modelo dobrável que parece focar-se num novo grupo de utilizadores. Neste momento existem dois modelos nos rumores da empresa: o Razr Plus e o Razr Lite.

O modelo Plus terá um ecrã de maiores dimensões, adaptado para quem pretenda o “topo da linha” da empresa. Já o modelo Lite terá um ecrã mais pequeno, e características igualmente reduzidas, mas também será mais barato.

Motorola Razr Lite

O portal revelou ainda algumas imagens do que se acredita ser o design final do Razr Lite, demonstrando que este deve contar com um ecrã externo pequeno, similar ao que se encontra no Galaxy Z Flip da Samsung, para receber pequenas notificações e informações.

Ainda se desconhecem. Infelizmente, detalhes sobre as características do mesmo, embora se acredite que sejam inferiores às que irão estar presentes no modelo Plus. Também se desconhecem detalhes sob quando este dispositivo iria ser revelado oficialmente.