Motorola Razr 40 Ultra surge em novas imagens

Motorola Razr 40 Ultra surge em novas imagens

O Motorola Razr 40 Ultra é um dos dispositivos mais aguardados dos últimos tempos, sendo mais um dispositivo dobrável a chegar ao mercado. Apesar de a empresa já ter confirmado o mesmo, os detalhes sobre este ainda são algo desconhecidos.

No entanto, o leaker Evan Blass decidiu revelar algumas imagens do que poderá ser a versão final deste dispositivo, deixando assim mais detalhes do que os utilizadores podem esperar na versão final.

O leaker revelou imagens do dispositivo em diferentes cores, que devem ser as variantes a chegar ao mercado. O Motorola Razr 40 Ultra será o sucessor direto do Moto Razr 2022, e nos últimos tempos tem vindo a surgir em alguns rumores.

O CEO da Lenovo, Yuanqing Yang, já tinha indicado que este novo dispositivo iria contar com mudanças consideráveis a nível do design, características e da própria estrutura, melhorando as tecnologias que foram usadas no primeiro modelo.

Motorola Razr 40 Ultra

Este modelo deve chegar com um processador Qualcomm Snapdragon 8 Plus Gen 1, juntamente com 12 GB de memoria RAM e até 512 GB de armazenamento interno. O dispositivo vai abrir em formato de concha, sendo que no interior deve contar com um ecrã AMOLED a 120 Hz. Deve ainda contar com um ecrã externo que irá ocupar praticamente toda a estrutura, e pode ser usado para notificações ou para usar as câmaras traseiras diretamente para selfies.

A nível das câmaras traseiras, este modelo deve contar com uma câmara principal de 12 MP Sony IMX563 e uma de 13 MP SK Hynix Hi1336. A câmara interna para selfies deverá ser de 32 MP, com um sensor OmniVision OV32B40.

Espera-se que este novo dispositivo venha a ser revelado durante os próximos meses na Europa, embora ainda se desconheçam detalhes a nível de preços finais de venda.