Motorola revela novo Moto G Stylus 2023 5G

Motorola revela novo Moto G Stylus 2023 5G

A Motorola tem vindo a revelar algumas novidades no mercado durante os últimos meses, e a mais recente aposta da empresa agora parece ser o Moto G Stylus 2023 5G. Este dispositivo surge depois da empresa ter revelado a sua versão 4G, e destaca-se por contar com uma stylus dedicada – como o nome indica.

Este modelo foca-se para a gama intermédia de dispositivos no mercado, podendo ser uma aposta a ter em conta para quem esteja a pensar adquirir um modelo capaz, mas ao mesmo tempo com o preço final não demasiado elevado.

O Moto G Stylus 2023 5G conta com uma estrutura em plástico, similar ao modelo 4G, com um módulo ligeiramente quadrado na parte traseira para as duas câmaras e flash LED. Na parte frontal encontra-se um ecrã de 6.6 polegadas Full HD+, LCD, com uma taxa de atualização de 120Hz.

No interior do mesmo encontra-se um chip Snapdragon 6 Gen 1, juntamente com 6 GB de memória RAM e até 256 GB de armazenamento interno. Nas câmaras, existe um sensor principal de 50 MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 8MP, que pode também atuar como câmara macro e de profundidade. Na parte frontal encontra-se um módulo de 16 MP para selfies.

Destaca-se ainda a bateria de 5000 mAh, que permite o carregamento a 20W, e que a empresa afirma ter capacidade para aguentar mais do que um dia completo de uso moderado.

O Moto G Stylus 2023 5G encontra-se listado nos EUA por 399 dólares, embora ainda se desconheça quando vai ficar disponível para os utilizadores em mercados internacionais.