Não é apenas consigo: Microsoft 365 está inacessível
A Microsoft encontra-se a investigar uma nova falha na sua plataforma da Microsoft 365, que se encontra a impedir alguns utilizadores de acederem às aplicações da mesma.
A empresa confirmou a existência de problemas através de uma mensagem partilhada na conta do Twitter Microsoft 365 Status, onde indica que se encontra a investigar uma falha a afetar algumas contas e o acesso das mesmas.
As falhas começaram a surgir com utilizadores a relatarem problemas no acesso às suas contas de email do Outlook, juntamente a outros serviços ativos nos servidores da Microsoft 365. Apesar de a empresa não ter indicado as regiões afetadas pelas falhas, estas parecem encontrar-se localizadas nos EUA e alguns países na Europa – tendo em conta os relatos de utilizadores nas redes sociais.
De notar que, desde o início do ano, a Microsoft tem verificado falhas regulares nos seus serviços. A de maior impacto ocorreu em Janeiro, e levou os utilizadores a ficarem horas sem acesso aos serviços da plataforma.
Para já, ainda se desconhece quando a presente falha irá ficar resolvida.