Nothing Phone 2: reveladas novas características do smartphone

Nothing Phone 2: reveladas novas características do smartphone

Vai ser já em Julho que a Nothing vai finalmente revelar a nova geração do seu smartphone, o Nothing Phone 2. Este novo modelo espera-se que tenha várias melhorias face à geração anterior, e algumas das quais já se começam a saber – seja de forma oficial ou não.

A empresa recentemente revelou alguns detalhes sobre o Nothing Phone 2, sendo que este deve contar com uma bateria de maior capacidade. A empresa afirma que vai incluir uma bateria com mais 200mAh de capacidade que a existente no modelo original, trazendo assim uma de 4700 mAh no total.

Durante uma recente entrevista com a Forbes, Carl Pei, CEO da Nothing, revelou ainda que o ecrã deve passar para os 6.7 polegadas, com a tecnologia AMOLED e suporte para 120 Hz. A empresa deve ainda fornecer três anos de atualizações de software e quatro anos de atualizações de segurança, o que vai de encontro com o que a maioria dos fabricantes se encontra a aplicar agora.

Foi ainda referido que o novo dispositivo vai contar com mais materiais reciclados, pensando no meio ambiente, sendo feito de 3 vezes mais matéria reciclada face ao modelo anterior.

Quanto aos restantes detalhes, embora não tenham sido confirmados pelo CEO, já se sabe que este modelo vai contar com o processador Snapdragon 8+ Gen 1, bem como uma câmara principal de 50 MP acompanhada por 12 GB de RAM.

Tendo em conta que a data de lançamento do Nothing Phone (2) se encontra a aproximar, devem vir a ser revelados ainda mais detalhes em breve. Um interessante seria o preço, de forma a analisar se a empresa vai optar por manter o valor do modelo anterior ou realiza alterações face ao mercado atual.

Este ainda tende a ser um ponto de discórdia entre os utilizadores e os rumores.