Mark Zuckerberg está farto dos jogos de Elon Musk para luta MMA

Mark Zuckerberg está farto dos jogos de Elon Musk para luta MMA

A guerra entre Mark Zuckerberg e Elon Musk parece estar a chegar ao fim, com o CEO da Meta farto dos “jogos” que Musk tem vindo a realizar para o alegado “combate” entre os dois milionários.

A partir de uma publicação no Threads, Zuckerberg deixou claro que se encontra na hora de “seguir em frente” sobre a luta entre os dois. Na mensagem, Zuckerberg afirma que, por esta altura, é perfeitamente possível validar que Musk não se encontra a ser sério sobre a ideia de uma luta entre os dois.

O mesmo justifica que o facto de Musk se ter recusado a fornecer uma data para a luta, e invés disso, ter oferecido a realização de um “treino no quintal” é a prova clara que o mesmo não está com intenções de realizar o evento.

mensagem de zuck na threads

A isto, seguiu-se ainda a publicação de algumas mensagens partilhadas entre Musk e Zuckerberg, pelo dono da X, nas quais é referido que Musk deve realizar o treino por si mesmo e contactar Zuckerberg quando se encontrar pronto, onde o CEO da Meta não pretendia estar a adiar e criar “hype” sobre algo que nunca iria acontecer.

De notar que esta mensagem surge depois de Elon Musk ter, em várias ocasiões, deixado mensagens contraditórias sobre o evento. Este terá indicado que a luta iria acontecer no centro de um antigo coliseu em Roma, a que se seguiram ainda falsas indicações de onde esta iria acontecer e quem iria beneficiar dos ganhos da mesma.

Quando muitas das promessas de Musk começaram a ser desmascaradas pelos meios de imprensa, o mesmo alegou que teria realizado uma cirurgia e que iria demorar mais tempo para realizar o evento. Por sua vez, Zuckerberg afirma desde o primeiro dia que se encontra pronto para o evento, sem atrasos.

Não existe ainda uma resposta de Musk sobre a saída de Zuckerberg da ideia do evento, mas pode-se dizer que o CEO da Meta encontra-se farto dos “jogos” do dono da X.