CEO da Honor considera iPhone 15 como “dececionante”
A Apple recentemente revelou os seus novos iPhone 15, trazendo consigo algumas novidades da marca. No entanto, nem todos ficaram agradados com as melhorias, e uma dessas partes foi o CEO da Honor, Zhao Ming.
Durante uma recente entrevista, Zhao Ming afirmou que a revelação dos novos dispositivos da Apple foi “dececionante”. O mesmo afirma que toda a linha do iPhone 15 é lamentável, e que o público encontrava-se certo em ter poucas esperanças que estes modelos vinham revolucionar o mercado.
Ming acrescenta ainda que, em tempos, a Apple foi uma das empresas revolucionárias do mercado, trazendo em cada lançamento várias novidades que eram vistas como o foco das restantes empresas a atingir. Mas isso tem vindo a perder-se nos últimos anos, e este lançamento comprova isso.
Para o executivo, é necessário criar “inovação” para os novos modelos a chegarem ao mercado. Ainda assim, o mesmo afirma que as vendas do iPhone 15 devem atingir bons valores para a empresa, em parte devido à fidelidade dos clientes da empresa com os novos lançamentos.
Mas o executivo deixa o alerta que, com a falta de inovação da empresa, a Apple encontra-se a perder terreno para o mercado, ainda mais quando existe uma competição renhida entre as diferentes marcas para se destacarem.