Fallout 64 celebra 5º aniversário com vários itens gratuitos
A Bethesda Game Studio encontra-se a celebrar mais um aniversário de Fallout 76, que agora vai entrar no seu quinto ano desde o lançamento. E para marcar a data, a editora conta com algumas novidades para os seguidores do mundo pós-apocalíptico.
Durante os próximos dias vai encontrar-se ativo um novo evento no jogo, focado em fornecer aos jogadores vários itens exclusivos, como forma de celebração. Até 30 de outubro, Fallout 64 encontra-se em formato free-to-play para todas as plataformas onde se encontra disponível, nomeadamente para Steam, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, e PlayStation 5. Desta forma, os jogadores podem experimentar o título e ver todas as suas novidades sem terem de comprar a versão completa – obviamente, no final do período de celebração é necessário adquirir o jogo para continuar.
No entanto, para quem pretenda comprar o jogo, este encontra-se agora com 80% de desconto no preço final nas várias plataformas onde se encontra disponível, passando dos habituais 39.99 dólares para apenas 7.99 dólares – um preço bastante reduzido para o título.
Além disso, a partir de 7 de Novembro, os jogadores terão ainda a possibilidade de obter o Birthday Suit, bem como vários outros itens de celebração do aniversário, que vão ser fornecidos em formato de eventos diários dentro do título. Os jogadores em Xbox Game Pass Ultimate e Prime Gaming devem ainda verificar outras ofertas diretamente das suas contas, com itens exclusivos para decorarem as suas bases.
Uma vez que a celebração condiz também com o Halloween, existem ainda vários itens temáticos para o tema, que certamente vão permitir aos jogadores personalizarem as suas personagens e bases com efeitos assustadores.
Quanto ao futuro do jogo, a nova versão de Fallout 76 Atlantic City deve ser disponibilizada a 5 de Dezembro, e vai permitir aos jogadores terem acesso a novas localizações, itens e vários novos inimigos e missões. Os interessados podem experimentar alguns dos novos itens sobre os servidores públicos de teste, mas a versão final apenas será fornecida em Dezembro para todos.