Threads começa a receber opção de Editar mensagens, e é gratuito!
A Threads continua a receber novidades, mesmo que ainda não esteja disponível para todos – Portugal e a zona Europeia estão fora da lista de países onde se pode aceder.
No entanto, para quem pode aceder, Zuckerberg revelou recentemente algumas novidades, entre as quais encontram-se um botão de Editar mensagens – e o mais interessante é que os utilizadores não necessitam de pagar para o usar.
Zuckerberg confirmou que os utilizadores da Threads agora possuem a capacidade de editar as suas mensagens, depois de enviadas. As mensagens editadas devem contar com um pequeno ícone, mas ao contrário do que acontece na X, os utilizadores não podem ver o histórico de edições.
Ainda assim, a funcionalidade de edição será certamente bem vinda por alguns utilizadores, que aguardavam algo do género na plataforma. E o mais interessante é que não demorou anos a surgir, e tão pouco é necessário pagar por um plano “Premium” para se obter.
Além desta novidade, a empresa também confirmou os “Voice Threads”, que basicamente, permitem aos utilizadores enviarem mensagens de voz diretamente para o Threads, invés de juntarem mensagens de texto ou imagens.
Estas novidades devem começar a surgir aos utilizadores durante os próximos dias. Mas infelizmente, a plataforma ainda não se encontra disponível para todos, sendo que na zona europeia os utilizadores ainda não podem aceder – e mesmo com uma VPN, a Meta tem vindo a aplicar medidas de restrição no acesso.