Vodafone Portugal lança serviço que leva a fibra a todas as divisões da casa
A Vodafone Portugal lança, esta terça-feira, um serviço de fibra pioneiro na Europa que eleva a experiência de utilização de internet em casa. O novo Vodafone Fiber to the Room leva fibra transparente a todas as divisões, garantindo internet com máxima velocidade, estabilidade de rede e mínima latência em toda a residência.
Este novo serviço premium é recomendado para Clientes que tenham casas com grandes áreas que necessitem de ter um ponto de acesso de fibra dedicado em cada divisão, famílias com inúmeros utilizadores de internet em simultâneo, gamers, streamers ou outros utilizadores de serviços intensivos de internet, bem como para Clientes mais preocupados com a componente estética da sua casa.
A instalação é feita por uma equipa de técnicos especializados e personalizada de acordo com as especificações da casa e necessidades do Cliente. A aplicação da fibra transparente é discreta e não intrusiva, ou seja, sem necessidade de obras em casa do Cliente.
“Na Vodafone somos movidos pela inovação, procurando colocar o pioneirismo a favor dos nossos Clientes. O lançamento do Vodafone Fiber to the Room materializa este nosso compromisso: tira partido do melhor da tecnologia avançada para beneficiar a experiência de internet em casa dos nossos Clientes. Estamos comprometidos em elevar a tecnologia do nosso portfólio de produtos e serviços, para que ofereça uma experiência de utilização cada vez mais completa e revolucionária no mercado”, afirma Inês Valadas, Administradora da Unidade de Negócios Particulares da Vodafone Portugal.
Todos os novos e atuais Clientes com pacotes de fibra elegíveis podem aderir a este novo serviço por um preço adicional de €15 por mês (oferta recomendada), que varia conforme o número de pontos de acesso necessários na residência, e com um custo de instalação associado. Mais informações sobre o serviço Vodafone Fiber to the Room podem ser consultadas no site da Vodafone Portugal.
Bernardo Silva e Diogo Valsassina protagonizam campanha “Fibra de Campeão”
Um campeão da Europa, precisa da melhor fibra da Europa. Sob o mote “Fibra de Campeão”, o jogador português Bernardo Silva entra em campo, ao lado do Diogo Valsassina, na mais recente campanha da Vodafone. A campanha sobre o novo serviço Vodafone Fiber to the Room foi desenvolvida pela Wunderman Thompson, produzida pela Krypton Filmes com realização de Augusto Fraga e direção de fotografia de André Szankowski e contou ainda com o acompanhamento da Film Brokers. A campanha estará presente em televisão e nos vários meios digitais, numa estratégia de plano de meios da Dentsu – Carat.