Redmi Note 13 Pro pode chegar com preços mais elevados na Europa
A Xiaomi realizou recentemente vários lançamentos na China, trazendo algumas das suas mais recentes novidades para esse mercado. No entanto, pouco se conheceu relativamente ao lançamento das mesmas em mercados globais.
No entanto, de acordo com os mais recentes rumores, conhecem-se agora os detalhes do Redmi Note 13 Pro, mais concretamente dos preços de venda, quando ficarem disponíveis para o mercado Europeu.
De acordo com os rumores, o dispositivo deve ficar disponível para venda na Europa em início de 2024. No entanto, não existem boas noticias para quem esperava um dispositivo com preços mais em conta face à geração anterior.
Isto porque a indicação será que o Redmi Note 13 Pro e Pro + podem trazer preços mais elevados para este mercado. O Redmi Note Pro deverá ficar disponível na Europa a partir de 400 euros, enquanto que o modelo Pro + aumenta para mais de 500 euros.
De notar que ambos os modelos deram um salto considerável a nível de hardware, o que pode justificar os preços mais elevados. O modelo Pro conta com um processador Snapdragon 7 Gen 2, enquanto que o Pro + conta com um MediaTek Dimensity 7200-Ultra, ambos com melhorias consideráveis a nível de desempenho final.
Ambos os modelos contam com um ecrã AMOLED de 6.67 polegadas, a 120 Hz de taxa de atualização e brilho até 1800 nits. Espera-se ainda que os modelos tenham variantes até 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno.