Windows 10 deve notificar mais utilizadores para realizarem upgrade
A Microsoft lançou uma nova atualização para os utilizadores do Windows 10 Release Preview, que além de pequenas correções para o sistema, está também a notificar os utilizadores para realizarem o upgrade para o Windows 11.
Esta nova atualização do Windows 10 conta com algumas correções para o sistema, nomeadamente de algumas correções da apresentação da hora e da timezone para certas localizações. Foram também corrigidos pequenos bugs associados com serviços do Windows.
Esta versão integra também um teste para a adição de widgets no ecrã de bloqueio do sistema, que apresentam informações úteis para os utilizadores sem que estes tenham de desbloquear o sistema.
No entanto, por entre as novidades, encontra-se também um aumento nas notificações para os utilizadores realizarem o upgrade para a mais recente versão do Windows. Quem se encontre em sistemas onde o Windows 11 seja suportado, deverá receber mais notificações para realizarem gratuitamente o upgrade.
Os utilizadores podem, caso pretendam, ignorar os pedidos de upgrade, mantendo-se no Windows 10. Mas o upgrade deve começar a ser apresentado com mais regularidade para os mesmos.