Mayday confirma que vai encerrar todos os serviços
A aplicação Mayday estava a ganhar terreno como uma app de calendário e de agendamento bastante útil no mercado, mas de forma inesperada, a mesma confirma agora que vai encerrar as suas atividades.
A revelação surge depois de algumas semanas de silêncio por parte da administração da plataforma, no que agora se confirma como tendo sido derivado de uma aquisição externa. Segundo o comunicado, a empresa foi adquirida, sendo que uma das primeiras medidas a serem tomadas será o encerramento da Mayday.
Os serviços da Mayday serão inteiramente descontinuados a 5 de Maio de 2024. Os utilizadores podem ainda continuar a usar a plataforma até ao dia limite de encerramento, altura em que todos os dados serão removidos. Portanto, é recomendado que os utilizadores exportem as suas anotações para outras plataformas.
A Mayday afirma que os dados da entidade não serão transferidos para a nova empresa, portanto toda a informação será permanentemente eliminada quando o serviço encerrar.
Os conteúdos sincronizados com outras plataformas, como o Calendário da Google, ainda irá encontrar-se disponíveis nessas plataformas. No entanto, os utilizadores são aconselhados a procurarem alternativas para as suas marcações e agendas.