Redmi Note 13R aterra de surpresa na China
A Redmi acaba de revelar a sua nova aposta no mercado, com o novo Redmi Note 13R, lançado recentemente na China. Este modelo destaca-se por ser o mais recente da linha Redmi 13, oferecendo algumas características premium, mas com o preço final em conta.
O Redmi Note 13R é uma aposta para quem pretenda um dispositivo barato, mas que tenha características adaptadas para o mercado mais recente. Sendo um dispositivo de gama intermédia, este modelo é adaptado para quem pretenda algo para o dia a dia, com capacidade de realizar tarefas avançadas, e um design moderno e esteticamente elegante.
O Redmi Note 13R conta com um ecrã LCD de 6.79 polegadas, com uma taxa de atualização de 120 Hz. Destaca-se ainda por oferecer uma boa qualidade de imagem, com tecnologias para melhorar a cor e fluidez dos conteúdos.
No interior encontra-se um processador Snapdragon 4 Gen 2, da Qualcomm, que oferece uma boa eficiência e desempenho final, conjugado com 6 ou 8 GB de RAM, e até 256 GB de armazenamento interno.
A nível das câmaras, este modelo conta com um sensor principal de 50 MP, acompanhado por uma lente macro de 2 MP e uma câmara frontal de 8 MP. A qualidade de imagens promete ser elevada, e deve usar recursos de IA para melhorar os conteúdos finais conforme a cena.
De momento o Redmi Note 13R encontra-se disponível apenas na China, por aproximadamente 200 euros, não sendo esperado que venha a surgir noutros mercados – embora os utilizadores o possam encontrar em alguns revendedores da China.