Samsung Galaxy S25 Ultra pode usar titânio mais resistente
Nas últimas semanas foram surgindo vários rumores sobre a futura versão do Samsung Galaxy S25 Ultra, tanto a nível das características como do design do equipamento. No entanto, as mais recentes informações dão agora conta do que poderemos esperar da estrutura do mesmo.
De acordo com os mais recentes rumores, a Samsung pode vir a adotar uma nova estrutura em titânio para o Galaxy S25 Ultra, que vai usar titânio de grau 3. Este material é consideravelmente mais resistente que as alternativas até agora existentes, o que deve aumentar a resistência do dispositivo a queda e riscos.
Ao que parece, a Samsung ainda não possui os planos inteiramente traçados, sendo que a equipa encontra-se a analisar se usa esta nova variante, ou mantêm o titânio de grau 2 que se encontra na geração anterior. Isto porque a versão anterior é mais maleável e barata, embora menos resistente.
A moldagem de titânio de grau 3 é consideravelmente mais difícil, e pode tornar a produção dos novos dispositivos consideravelmente mais complicada – o que pode vir a ter impacto na distribuição do mesmo ou até no preço.
Portanto, a empresa necessita de avaliar primeiro se compensa esse avanço, antes de realmente o aplicar. Embora esteja nos planos, nada concreto foi revelado sobre se a empresa realmente o vai aplicar.